quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lançamento do livro " deus Foi Almoçar"

Está chegando o dia, Lançamento do Deus foi almoçar. SESSÃO DE AUTÓGRAFOS Dia 03 de julho, a partir das 19h30 Livraria Cultura – Conjunto Nacional Av. Paulista, 2073 (11) 3170 – 4033 Dia 06 de Julho, Sarau Com Elas Rua grisson, 80-A Estúdio Maraca a 50 metros do Metrõ Capão Redondo


Deus foi almoçar PDF Imprimir E-mail
Escrito durante 7 anos, Deus foi Almoçar é o novo livro de Ferréz.
O romance psicológico, sobre um personagem de meia idade, que trabalha num arquivo morto e se apaixona por uma mulher que passa o dia inteiro lavando o quintal.
O personagem principal chamado Calixto também tem um estranho amigo chamado Lourival que coleciona todo tipo de coisas.
A densidade psicológica de um homem aparentemente comum, que vive os tempos de hoje como ele deve ser vivido, dias amargos e incertos.
O escritor autor do conhecido Capão Pecado, lançou seu último romance, Manual prático do ódio em 2003, traduzido na Itália, México, Alemanha, Portugal, Espanha e França e teve os direitos vendidos para um longa.
No cinema, além de ter o conto; Os inimigos não levam flores, adaptado para a TV e para os quadrinhos, escreveu o seriado Cidade dos Homens e também os roteiros do seriado 9MM para a Fox television e o argumento do filme Bróders de Jeferson De.
Atualmente tem quatro contos em fase de  produção, para curtas e longas metragens, além de uma crônica adaptada para desenho animado.